.

sábado, 2 de julho de 2011

Deputado Edson Vieira Forrozou em Jataúba

Alegre, descontraido e acompanhado de uma comitiva formada por acessores e amigos, o parlamentar mais uma vez esteve prestigiando os festejos juninos na terrinha. Edson em rápidas palavas dirigidas ao grande público que prestigiou o evento, falou da sua admiração pelo povo daquela cidade, e do seu compromisso com aregião.
O deputado esteve sempre ao lado de prefeito Sinaldo, ex-prefeito Atônio de roque e outras lideranças políticas, como os ex-vereadores ABÍLIO BEZERRA E DURVAL GOIABA, os dois já comandaram o poder legislativo Municiapal, e foram atuantes da luta pela emancipação da cidade que se tornou independente da cidade do Brejo da Madre de Deus em 02 de março de 1962. Os dois vereadores já estiveram desenvolvendo a função parlamentar por mais de 20 anos.


Prefeito Sinaldo estava na festa

A ex-primeira dama, dona LEIDINHA como é carinhosamente conhecida, é mais uma das fãs do jeito amigo e participativo do parlamentar  Edson Vieira, e nunca mudou seu jeito amável com as pessoas que constantemente visitam sua casa. Leidinha goza de um grande cíclo de amizade, e consegue aglomerar um verdadeiro batalhão de pessoas para realizar anualmente este evento na rua expedicionário Inácio Aleixo de Araújo o simplesmente ARRAIÁ DA EXPEDICIONÁRIO.

 Durval, Abílio, Dep. Edson Vieira e Antônio de Roque


Nenhum comentário:

Postar um comentário