.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Noite de pânico em Jataúba

Outras denúncias já foram feitas através de nossa reportagem, quanto aos caminhões que transportam lenha da Cidade de Tuparetama no sertão Pernambucano para a cidade de Timbaúba, segundo informações repassadas pelos motoristas de nome DONIZETE CORDEIRO E EVERALDO, que precisamente às 12:50 desta madrugada, conduzindo os caminhões de placas KIR 4890 e MMU 0865 - Pombos PE, causaram espanto, susto e destruição de algumas residências das ruas Pedro Doca Filho e Abílio Telmo. Cantoneiras derrubadas, cabos de telefonia destruidos, forro de gesso deteriorado por pedaços de telhas, fios elétricos em atrito e a ponto de causar um incêndio, medo e correria de pessoas que ao acordarem, ainda não tinham nossão do qie estava acontecendo. As cargas de lenha são transportadas sem o menor controle por parte das autoridades competentes ao caso. Os acidentes são constantes e os moradores de Jataúba pedem socorro.


A prefeitura já notificou alguns motoristas para que cuidados fossem tomados para evitar estes transtornos e não resolveu o problema. Acidade está sem internet e sem telefonia fixa em algumas ruas atingidas pelos estragos provocados pelos caminhões.

Após o acidente, um morador interceptou os veículos e trouxe os condutores ao local, momento em que foi comunicado a polícia, que prometeu enviar uma viatura ao local e esta viatura ainda não chegou. Os motoristas disseram prestar serviço para de nome ALEXANDRE GALVÃO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário