.

terça-feira, 15 de julho de 2014

A MOTO ERA ROUBADA

O segundo crime de morte registrado em 2014 na Cidade de Jataúba, aconteceu recheado de mistério e coincidências. O crime aconteceu por volta das 11:00 da manhã do último Domingo no sítio Muquém. As informações de pessoas que ouviram vários disparos de arma de fogo, permanecem caladas e não passam informações à polícia com medo de represálias. 


Segundo informações de uma pessoa que estava próximo ao local na hora do crime, mesmo não chegando a avistar os algozes, sabe-se que "NANDINHO" vinha pilotando a moto "TORNADO" que havia sido tomada de assalto no último dia 7 no Distrito do Pindurão (PB)  por dois elementos que estavam de capacete e chegaram em uma moto CG 150 anunciando o assalto, sendo um alto e forte e o outro mais magro e mais baixo.

O proprietário da moto Tornado de placa khk 3866 - Jataúba PE, o Sr. Antônio Adrielson de Melo, havia registrado a queixa do fato na Delegacia da Cidade de Monteiro, já que o assalto aconteceu na parte que pertence aquela Cidade.

O ASSALTO

Conta a vítima que no último dia 7 deste mês, por volta da 20:00 estacionou sua moto Tornado que é originalmente de cor laranja e ficou por pouco tempo conversando com alguns amigos quando chegaram dois elementos em outra moto e anunciaram o assalto. Diz ele que não deu pra conhecer nenhum pois estavam todo tempo de capacete.

A moto foi localizada a uma distância de aproximadamente 60 metros do local onde estava o corpo de Nandinho, e estava sem as carenagens e sem placa. O proprietário da moto disse na DP de Jataúba que estava em casa quando recebeu um telefonema de uma pessoa informando a ele que a moto dele teria sido encontrada no local do crime do último domingo.

Comparecendo na DP de Jataúba, o agente Luiz Carlos efetuou a entrega da moto ao seu legítimo dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário