.

terça-feira, 15 de julho de 2014

JATAÚBA - UMA HISTÓRIA EM FAMÍLIA

A história mostra que ao longo dos 52 anos de vida desta terrinha maravilhosa, outrora chamada de "Terra da Beterraba e Renascença e hoje a Capital da Cueca e da Calcinha, grandes foram os avanços alcançados pelo seu povo, seja no lado de conhecimentos no desenvolvimento sustentável que alancou o crescimento de Jataúba em todos os aspectos. 

A política sempre foi e será o principal combustível usado como termômetro para medir as possibilidades de que o nosso povo possa sonhar com dias melhores e condições de vida digna.

Usando este prefácio, quero referir-me aqui a família Araújo, permitam tomar como patrono o saudoso JOSÉ FERREIRA DE ARAÚJO (Foto) ou simplesmente Zé Lázaro que faleceu aos 91 anos de idade em 04 de Outubro de 2013. O legado de seu Zé Lázaro como eu o chamava, deixou frutos que prosperam a cada dia, oriundos de uma educação e maneira de criar seus filhos que respingam positivamente ainda hoje na sociedade jataubense.

Em 1981 seu Zé Lázaro instalava as duas primeiras bombas de combustível na segunda casa da esquina da Avenida José Lopes de Siqueira, onde hoje funciona o posto de atendimento Celpe. Naquela época com a bandeira "SHELL". O tempo passou e em 29 de Julho de 1992 a Cidade de Jataúba recebia o "POSTO SÃO JOSÉ" na Avenida Santa Cruz onde até hoje funciona e já passou por duas reformas e ampliação.

O Posto de Tadeu como é conhecido, obedece rigorosamente as normas de segurança estabelecidas pela ANP (Agência Nacional de Petróleo) e comercializa produtos sempre com alto padrão de qualidade. 

Para manter esta aproximação com os seus clientes, Tadeu que administra o empreendimento em parceria com sua esposa e filhos, colocou algumas TVs para serem sorteadas neste mês de Copa do Mundo, sendo para clientes que consomem água mineral, gás de cozinha e combustível. 

Em conversa comigo, Tadeu não conseguia esconder a satisfação pelo sucesso da promoção e a receptividade dos clientes. Os prêmios foram sorteados no último sábado dia 12.

O ganhador da TV dos combustíveis foi o ex vice prefeito José Manoel de Oliveira, conhecido por Zezé Jorge. Na hora da entrega do prêmios eu estava no Posto e presenciei o omento festivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário