.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

BANDIDOS ATERRORIZAM NA BR-104 ENTRE LAGE E O LAMPIÃO


Os bandidos teriam bloqueado a BR-104, mais precisamente em laje, município de Caruaru onde assaltaram todos que naquele momento estavam passando no local. Um casal de idosos teria sido feito refém em uma Hillux e os bandidos estariam também em outro carro de modelo Golf de cor preta. Os elementos seriam em cinco e estariam em dois veículos e estariam fortemente armados. 
Imagens meramente ilustrativa
Ainda segundo informações de quem estava passando no local e que está parado na BR 104 entre Toritama e Lage (distrito de Caruaru) que a barreira está sendo realizada por assaltantes e que os mesmos estão tentando assaltar os carros na barreira. Outras informações davam conta que bandidos estariam em uma caminhonete Hillux prata e um Golf preto e tentaram abordar caminhões, utilizando de fuzis. Os motoristas dos caminhões assustados teriam deixado os caminhões na via e teriam fugido.

Ainda segundo informações, a policia de Caruaru, Gati e Rocam estariam no encalce desses bandidos, que entraram na PE-145 no Lampião seguindo à Cidade de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações, algumas pessoas teriam sido feitas reféns e que muitos já teriam sido soltos. A policia estaria usando uma frequência baixa porque os bandidos estariam com um rádio de comunicação.

Ruy Siqueira/Portal do Agreste - Adaptação de Geraldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário