.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MODA CENTER REGISTRA PÚBLICO GIGANTESCO

A administração do Moda Center Santa Cruz comemora a grande frequência de compradores que estiveram no parque neste sábado (29).

Tendo em vista as compras de fim de ano, o centro atacadista de confecções no Agreste pernambucano abriu em horário especial e com uma quantidade de lojas e boxes maior que a normalmente observada nos dias em que não há feira no local. Para que isso ocorresse, foi necessário sensibilizar os comerciantes para o grande potencial de vendas observado nesse momento.

“Calculamos que mais de 3,5 mil pessoas passaram pelo parque somente neste sábado. Pode parecer pouco em relação ao que observamos em outros dias, mas demonstra uma procura bastante interessante diante do número de comerciantes que aderiram à proposta. A repercussão foi tão expressiva que repetiremos a estratégia nas próximas semanas”, avaliou o síndico do condomínio, Allan Carneiro.

A decisão de estimular que mais boxes e lojas estejam abertos aos sábados deve atrair principalmente os clientes ocasionais e os interessados nas compras com menor quantidade de itens.

“Como muitos possíveis compradores trabalham ou estudam durante a semana, por não viverem em função do comércio de confecções, não conseguem compatibilizar os dois processos. Se mais unidades abrirem aos sábados, certamente atenderemos a uma demanda que pode estar reprimida, trazendo um reforço importante no movimento do parque”, enfatizou Carneiro.

Empresas de vários segmentos já confirmaram o funcionamento no sábado (06), no horário especial das 8h às 13h. Para dar suporte ao público, também abrirão estabelecimentos na praça de alimentação. Nos setores Vermelho e Azul haverá apresentação de música ao vivo e Papai Noel distribuindo doces e brindes e entretendo a criançada.

Estrutura – Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares.

O empreendimento reúne mais de 10 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.

Durante a alta temporada de compras, o local chega a receber uma média semanal de 100 mil clientes vindos de todo o País.

O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito para seis mil veículos, rede própria de hotéis e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais.

Informações da Assessoria.

Praça de alimentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário