.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Três pessoas são assassinadas em Caruaru em menos de 24 horas

Na noite desta segunda (01), um homem de 23 anos foi assassinado no bairro do Salgado. Nenhum suspeito foi identificado. No ano, 13 mulheres foram mortas em Caruaru.

A polícia registrou três homicídios em menos de 24 horas, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (01), na BR-104. Luiz Antas Diniz, de 61 anos, foi baleado durante tentativa de assalto quando seguia em uma van para Toritama com um grupo de sulanqueiros. Veronaldo Alves, de 39 anos, ficou ferido no ataque de bandidos na rodovia.

O segundo homicídio também foi registrado pela manhã. Uma mulher conhecida por Janaina, de 23 anos, foi encontrada morta no bairro Divinópolis. Os peritos constaram várias lesões na cabeça da vítima. Ela foi morta por pauladas e pedradas. Parte do corpo da vítima estava enterrada.

MAIS - Dez pessoas foram assassinadas no fim de semana em cidades do Agreste

A terceira vítima da violência foi um ajudante de gesseiro. Francisco de Assis da Silva, 23 anos, conhecido por Alemão, foi executado a tiros no bairro do Salgado, na noite desta segunda-feira. Até o momento, nenhum dos suspeitos foram identificados. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) da Capital do Agreste.

Foram três pessoas assassinadas no primeiro dia do mês de dezembro. Novembro contabilizou 13 vítimas fatais, ficando acima da média mensal do ano, que seguia em 10.

De acordo com a editoria de Polícia Teodorico Barreto, da Rádio Liberdade, de janeiro até agora são 124 homicídios. Entre as vítimas da violência, 13 são mulheres. (Da Redação Liberdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário