.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Um dia antes da final, gatas do Brasil testam popularidade nas rua

Rosie Oliveira, Hellen Bonato, Gabi Rodrigues, Elaine Silva e Sheyla Mell pararam o trânsito - literalmente! Bárbara Vieira do EGO, em São Paulo (Está no blog da Globo)
Gatas do Brasil posam e motoqueiros sacam celulares para fazerem fotos (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Rosie Oliveira, representante do concurso gata do Brasil pelo Maranhão, Hellen Bonato, gata que representa o Piauí, Gabi Rodrigues, de Sergipe, Elaine Silva, Goiás e Sheyla Mell, Ceará, pararam o trânsito na Consolação, região central de São Paulo. Um dia antes da final da competição, elas colocaram biquíni e exibiram as curvas na praça Roosevelt.

Buzinas, cantadas, e muitas fotos feitas com celular fizeram parte do assédio - até os apressados motoboys pararam para garantir um clique! As meninas gostaram tanto da atenção que receberam que, terminada a sessão de fotos, foram embora ainda usando só biquíni.


Rosie Oliveira (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Rosie Oliveira, que ficou em primeiro lugar na votação online, acredita na sua vitória. 

"Se não tiver falcatrua, acho que vou ganhar", disse ela. Rosie está em dieta sem carboidratos para emagrecer. 

Nesta quarta-feira, antes da final, ela pretende comer batata doce e ovos antes de malhar pesado. 

"Como estou dias sem carboidratos, quando eu comer e malhar pesado perna, os músculos vão aparecer", entrega ela. Para a barriga não estar inchada, a dica é tomar algum líquido diurético e laxante. "Mas não vou fazer isso não! Imagina ter dor de barriga na hora do concurso?", ri ela.


 
Gabi Rodrigues (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Gabi Rodrigues, gata do Brasil Sergipe, trabalhava como maître de restaurante. Mas resolveu mudar completamente de ramo. "Falavam que eu tinha corpo bonito e que eu precisava ir para a TV e trabalhar como modelo. Pretendo entrar em um reality show ou como assistente de palco. Estou confiante no título. Acho que vou dar trabalho para as meninas", diz ela. Gabi tem noivo, e o ciúme dele é o maior desafio. "Mas sou mais ciumenta que ele", entrega.


Hellen Bonato (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Hellen Bonato, gata do Brasil Piauí e caçula do concurso, já trabalhava como modelo antes do concurso, mas não pretende investir na carreira. "Vou voltar a fazer minha faculdade de engenharia de produção e fazer alguns trabalhos como modelo que surgirem. Mas não tenho saco para ficar sempre de dieta e malhar", diz ela. "A pessoa pode se sentir bem em seu corpo sem plástica. Dá para ser gata do Brasil e ser natural", opina ela, que tem só tem 18 anos e já tem diploma de técnica em petróleo e gás.


Elaine Silva (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Elaine Silva, gata do Brasil Goiás, está animada para a final. "Sei que tenho chances de ganhar", diz ela, que está em quarto lugar na votação online do concurso. "Faço academia de segunda a sexta. Meu treino é de quase três horas. E alimentação é controlada, tento comer coisas saudáveis. Só perco a linha para comer chocolate", diverte-se. Elaine trabalha como secretária de uma empresa, mas também fez curso de comissária de bordo. "Quero seguir a carreira de modelo", diz ela.
Sheyla Mell (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Luana Costa (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Nem os apressados motoboys de São Paulo resistiram às moças (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Homens param para tirar fotos com as Gatas (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Candidatas posam parando o trânsito (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
                         Homens em carro diminuem para dar uma espiada. Olha o poste! (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
As seis são concorrentes, mas parecem estar bem próximas (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
As seis mostram o corpão (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Rosie Oliveira (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Elaine Silva (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Gabi Rodrigues (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Luana Costa (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Hellen Bonato (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Sheyla Mell (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário