.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Caminhões da mesma empresa colidem e três pessoas ficam feridas na BR 468, em Bom Progresso


Um acidente de trânsito, ocorrido por volta das 11 horas da manhã de hoje (28), deixou três pessoas feridas. A colisão frontal, envolvendo dois caminhões da empresa Comercial de Frutas Justo, de Três Passos, aconteceu no quilômetro 84 da BR 468, no acesso à localidade de Linha Diesel, na divisa dos municípios de Bom Progresso e Humaitá, proximidades do trevo do CITEGEM.

Os condutores dos caminhões e um caroneiro, foram socorridos pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital de Caridade de Três Passos. Todos estavam conscientes, mas os motoristas apresentavam maior gravidade nas lesões. Os nomes dos feridos não foram confirmados.

Os veículos transitavam em sentidos contrários quando aconteceu a colisão. O caminhão Ford Cargo, com a força do impacto, acabou tombando e caiu em um barranco, na lateral da pista. A parte frontal dos dois veículos ficou completamente destruída.

Equipe da Brigada Militar orientou o trânsito no local. A Polícia Civil também foi acionada para realizar o levantamento do ocorrido. O caminhão-pipa dos bombeiros também esteve no local, para ajudar na limpeza da pista.

O trânsito de veículos no local está em meia pista, o que deve gerar maior atenção por parte dos condutores que trafegarem naquelas proximidades.

A Polícia Rodoviária Federal também deverá comparecer para fazer o registro do acidente.

*Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário