.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Pré-candidatura de José Augusto Maia para deputado estadual é lançada durante coletiva de imprensa
Fotos: Elivaldo Araújo.

Um fato chamou a atenção no evento realizado na manhã desta sexta-feira (17) do grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe, no qual foi divulgado oficialmente o nome do empresário Cleiton Barbosa para compor a chapa do grupo ao lado de Fernando Aragão.

Na abertura da coletiva, o ex-deputado federal José Augusto Maia foi categórico e se mostrou disponível para a campanha eleitoral em 2018.

“Muitas pessoas dizem que Zé está por baixo, mas estou mais vivo do que nunca, pois essa união é a prova de que iremos firmes e fortes para a campanha deste ano e aguardem, que o Zé está vindo aí na disputa para deputado daqui a dois anos, pois o nome do Zé estará junto com Armando e Teobaldo, para que possamos fazer também o deputado estadual” – frisou.

Durante a fala do pré-candidato a vice-prefeito, Cleiton Barbosa, o mesmo fez menção ao seu desejo de ajudar José Augusto em uma possível disputa estadual.

“Em 2018 se Deus quiser, vamos fazer de você José Augusto, um deputado estadual” – citou.



Fernando Aragão pontuou a possível candidatura a deputado estadual de José Augusto, e completou que tal ação selaria um compromisso firmado pelo grupo.

“A união estar acontecendo e 2018 virá, pois esse é o compromisso que Fernando Aragão e o grupo Taboquinha assumiram, que é colocar você (José Augusto) como deputado estadual, para que tudo isso seja cumprido” – destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário