.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Em Jataúba, blogueiro Collar confirma volta ao grupo de oposição e dispara, "Quiseram me fazer de palhaço".

Os bastidores da política Jataubense então fervendo, e como tínhamos adiantado no Blog Agreste No Ar e nos grupos de Whatsapp o pula-pula não para, dessa vez foi à volta do que foi e não foi, ou do que foi e voltou. Trata-se do blogueiro Collar, que após abraçar o projeto do então pré-candidato Chico de Irineu (PTN) rompeu com Mamão (PTB), e depois rompeu com Chico se aliando ao Prefeito Antônio de Roque (PMDB) e agora volta às suas origens abraçando mais uma vez o projeto de Fábio Mamão.

Em entrevista ao Blog Agreste No Ar, Collar revelou detalhes sobre esse pulo. Confira os principais pontos:

AA: Rompimento com o grupo de situação

Collar: Cara quiseram me fazer de palhaço, logo eu que sou esquentado com certas coisas, se eu faço um acordo com alguém eu faço por onde honra-lo mais não foi isso que eu vi, liguei várias vezes para a pessoa a quem dei a minha palavra e nada, pior ainda, liguei na hora que estava precisando.

AA: Com quem você fez o acordo?

Collar: Fiz um acordo com Jackson, nada que fosse tão grave ou grandioso assim, mas, foi um trato. Ele cumpriu em partes, como frisei, na hora em que precisei, e que eu achava que iria ser como foi acordado e não tive retorno, agora eu quero frisar que não tenho mágoa alguma sobre isso.

AA: Pra você Jackson é um homem sem palavra?

Collar: Não diria sem palavras, porque apesar desse episódio ele tem suas virtudes, ele apenas frustrou minhas expectativas.

AA: Como você define sua saída do grupo do Prefeito?

Collar: Cheguei com um bando de puxa saco testando minha palavra, eu mal entrei no grupo, mas já estou fora, não gosto de fazer nada e antes ter de pedir a benção não, é isso que eu vejo no grupo de situação, pra se fazer algo tem que logo cheirar o Prefeito. Não tenho nada contra o Prefeito, mas, esta de está rindo de piada sem graça não faz meu feitio. E é isso que eu vejo, fui para o grupo para prestar um serviço, já que não tive a confiança necessária, melhor ficar por aqui mesmo, mas, não sou homem de guardar mágoas de ninguém, sem falar que lá eu tenho grandes amigos.

AA: Em que momento você viu que não dava mais e resolveu pela sua saída?

Collar: Sabe aquele momento em que seu carro fura um pneu e seu estep também tá furado? Foi este momento em que percebi.

AA: Como você ver o grupo de situação hoje já que passou um tempo lá dentro?

Colar: Jota, o pouco tempo que passei lá não deu para ver nada que eu me surpreendesse, até por que, eu não me acheguei muito não, quando olhei a maneira que os demais colegas ficavam eu pensava comigo, isso não é do meu feitio não.

AA: Se arrepende de ter ido pra o grupo de situação?

Collar: Nunca me arrependi do que fiz, e sim do que deixei de fazer.

AA: A oposição tem dois projetos Chico e Mamão , você vai com quem para o pleito?

Collar: Como frisei anteriormente em uma entrevista ao blogueiro Alberto Pina, Chico de Irineu é um cara fora de sério, ele é amigo, conselheiro, sem falar que foi o cara que sempre me acolheu, mas, logo após sua desistência antes de voltar novamente como pré-candidato, ele me deu carta branca pra seguir meu rumo.

E mais, eu sempre era sondado por uma pessoa que é do grupo de Mamão, só que sempre eu falava que estava compromissado, mas, recentemente como eu não tinha vínculo com ninguém, fui procurado mais uma vez, partir para uma conversa e abracei a causa e consequentemente o projeto de Mamão.

AA: Você sabe que será muito criticado com relação a sua postura politica, como Collar irá lidar com isso?

Collar: Cara, esta parte é a que eu não ligo e até já esperava que iria acontecer, pois, os que irão me criticar, rir, zombar, são os que vivem rindo de piadas sem graças. Como eu me considero um bom comediante, não irei de rir com coisas de coadjuvantes.

Por fim o blogueiro deixou uma mensagem para as pessoas que compõem os grupos de oposição e situação:

Collar: Primeiro do que tudo e como blogueiro que sou, quero agradecer o espaço concedido em seu blog. E o que eu tenho a dizer para os jacarés e bocas de porco, é que estamos em um ano eleitoral, que possamos respeitar um ao outro como a si próprio. Pois, as eleições passam, e as amizades permanecem, não perca um amigo por uma cor partidária, simplesmente abrace seu adversário, pois, o voto é livre e democrático, uma coisa eu digo! A melhor maneira de não ter um inimigo na política, é sabendo respeitar o espaço do outro.


J. Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário