.

sábado, 18 de junho de 2016

Josevaldo comenta atuação parlamentar e conjuntura política do Brejo


Na manhã desta quarta-feira (15) o vereador e pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (PRB), participou do programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, onde comentou a respeito da sua atuação como parlamentar e sobre a conjuntura política de Brejo.

Ao comentar sobre sua atuação como parlamentar, Josevaldo relembrou comendas recebidas como reconhecimento de seu trabalho como vereador. “Isso é reconhecimento do trabalho, da dedicação, do meu trabalho junto com a base de situação. Graças a Deus eu tenho minha marca nos projetos mais importantes que passaram na Câmara de Brejo da Madre de Deus, porque sou a favor do desenvolvimento de Brejo, sou a favor das coisas boas que vem para Brejo da Madre de Deus”, afirmou.

Pré-candidatura

Josevaldo comentou a respeito da sua pré-candidatura a prefeito. “Eu quero ser candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, com o apoio do povo de Brejo, com o apoio de Dr. Edson, com apoio do meu grupo político, com o apoio de toda a nação azul”, disse o parlamentar, destacando que o seu sonho é deixar seu marco como prefeito de Brejo, já que se sente satisfeito com as ações que realizou como vereador por três mandatos.

Demais pré-candidatos

Na oportunidade, Josevaldo ainda falou sobre o fato de que seu grupo conta com outros nomes que se colocaram a disposições para assumirem a candidatura à prefeitura da cidade. “Me dou bem com todos os pré-candidatos, vereador Bolão, vereador Hilário, o empresário Rubinho Nunes. Em conversa com o prefeito, nós também demos a opção de que ele indicasse outra pessoa que ele simpatizasse como pré-candidato para que pudemos discutir, mas até o momento ele não apresentou ninguém”, destacou.

O Doutor de novo?

O vereador ratificou achar difícil, mas não impossível, à possibilidade levantada pelo prefeito Dr. Edson, que já se encontra em seu segundo mandato, de se candidatar mais uma vez a prefeitura da cidade. “Se ele puder ser candidato, com certeza ele vai ser o nome de consenso. Não só o vereador Josevaldo, mas acredito que todos os pré-candidatos tiram o chapéu para Dr. Edson. Ele é o candidato natural do grupo”, afirmou.

Porém, o parlamentar ratificou que extinguida a possibilidade de Dr. Edson ser candidato, o grupo deverá discutir os critérios para definir o nome do candidato boca-preta. Questionado quais seriam os critérios, Josevaldo reiterou, “Primeiro a vontade do povo. Nessa questão dos pré-candidatos, eu tiro o chapéu para qualquer um, desde que me prove que tem o potencial político mais elevado que o do vereador Josevaldo”.

Convite

Josevaldo aproveitou para fazer o convite do São João de Mandaçaia, hoje dia 18, na comunidade de Mandaçaia, de Brejo da Madre de Deus, que contará com as atrações Forrozão É Pra Torar e Forró do Firma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário