.

quarta-feira, 22 de junho de 2016



Moradores encontraram na tarde da última segunda-feira (20), o corpo de uma mulher, as margens de uma estrada de barro que dá acesso a um rio, próximo a uma fabrica de cerâmica no município de Alhandra. 

Segundo informações preliminares, a jovem apresentava perfurações semelhantes a produzidas por arma de fogo. A jovem estava desaparecida após participar de uma festa no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, Um áudio circula nos grupos de Whatsapp, onde duas mulheres conversam sobre a vitima. 

De acordo com o áudio, a jovem seria conhecida por “Fia” de 18 anos, que estava acompanhada de uma amiga chamada “Day”, foram vistas bebendo com quatro rapazes no bar de Teco em Pitimbu. Por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira, as amigas foram deixadas em um galpão com outros homens. 

Ainda segundo o áudio, elas foram espancadas e estupradas, em seguida foram colocadas dentro de um veículo e levadas para uma ponte. 

A amiga pulou a ponte e conseguiu fugir. Na fuga, ela relatou ter ouvido disparos. O corpo da garota só foi encontrado às 17h, pelo pai dela e por um irmão, nas proximidades da ponte apontada pelo sargento. 

Blog do Alberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário