.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Homem é preso em Santa Cruz sob suspeita de agredir mulher e tentar estuprar enteado adolescente.
Fotos: Gilson Fernandes
Na manhã desta segunda-feira (20), um homem foi preso em Santa Cruz do Capibaribe, sob suspeita de tentar estuprar o enteado de 16 anos, de agredir a companheira e também de estar usando nome falso.

De acordo com informações, o efetivo da polícia militar foi acionado para se dirigir a Rua Bahia (no bairro Cruz Alta) para averiguar a situação.

Chegando ao local, os policiais receberam as informações de uma mulher (que não terá seu nome divulgado) que afirmou conviver com o agressor há 03 meses e que este, além de lhe agredir com socos, também teria ameaçado de morte os seus filhos, chegando a colocar uma faca no pescoço dos mesmos.

Os fatos, segundo ela relatou a polícia, teriam acontecido dias antes, mas já na manhã de hoje, segundo ela, houveram novas agressões, onde ela teria levado dois socos no rosto por parte do agressor.

Outra informação divulgada pela mulher é que o homem, identificado até então como Bruno de Souza, também seria uma pessoa foragida, não porta documentos, faz uso de várias identidades e teria tentado, dias antes, estuprar um dos filhos da mulher, um adolescente de 16 anos.

A tentativa de estupro teria acontecido quando eles estavam na cidade paraibana de Sumé e só não foi consumada, segundo a polícia, porque o adolescente reagiu, mas teria sido ameaçado de morte caso o crime fosse levado a conhecimento da mãe.

O caso foi levado à delegacia e as investigações seguem, já que há suspeita de Bruno estar usando nome falso.

O acusado foi levado por volta das 19hs para fazer exame de corpo delito e encaminhado ao presídio de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário