.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Menina de nove anos escreve carta para denunciar abusos sofridosA carta foi encontrada pela polícia na mochila da menina, que teria fugido de casa temendo novos abusos, cometidos enquanto a mãe viajava.
Trecho da carta onde criança denuncia abusos Foto: Reprodução/Internet

Uma criança de apenas 9 anos, natural de Macgadinho d'Oeste, no interior de Roraima, relatou, em carta, abusos sexuais que vinha sofrendo do padrasto.

A carta foi encontrada pela polícia na mochila da menina, que teria fugido de casa temendo novos abusos, cometidos enquanto a mãe viajava. Antes de fugir, a criança relatou ao monitor da escola onde estuda. O padrasto ainda não foi localizado desde o dia da denúncia.

Entre os relatos escritos estão detalhes dos abusos sofridos, além de um pedido de que a polícia a encontre 'por favor'. 

"Polícia, por favor venha na minha casa hoje, é muito importante, porque meu til [sic] quando minha mãe foi viajar ele fez uma coisa comigo [...] Ele aproveitou para me trancar no quarto, e tirou minha calcinha, e minha bermuda [...] Hoje eu estou mandando essa carta para o senhor, porque eu não quero aguentar isso mais", diz um trecho da carta.

De acordo com o portal G1, a justiça determinou medidas protetivas à criança, devendo o suspeito ficar no limite mínimo de 500 metros de distância da menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário