.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Josevaldo Lopes comenta encontro com Ministro das Cidades e cenário político de Brejo da Madre de Deus
Na manhã desta quarta-feira (29), o vereador e pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (PRB), esteve participando do programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, onde na oportunidade, comentou a respeito do seu encontro com o Ministro das Cidades e deputado federal licenciado, Bruno Araújo (PSDB), além de comentar a respeito do cenário político da cidade.

Sobre o encontro com o ministro Bruno Araújo, que esteve na semana passada na residência do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o parlamentar afirmou, “Discutimos juntos com o deputado Diogo Moraes e com o ministro Bruno Araújo, para trazermos melhorias para Brejo da Madre de Deus. Em especial, um projeto que venho defendendo, que é a construção da Barragem do Jenipapo, sou uma das pessoas que venho enfrentando essa luta ao lado de outros colegas”. Segundo Josevaldo, o ministro de mostrou a disposição e irá marcar uma reunião na Capital Federal para discutirem a viabilidade desta obra.

Ao ser questionado se o ministro se posicionou a respeito da sucessão do prefeito da cidade, Dr. Edson (PTB), o parlamentar ratificou, “Nosso ministro está sossegado, está tranquilo, igualmente eu estou, o prefeito Dr. Edson está tranquilo, o nosso grupo político na verdade está tranquilo”.

O vereador revelou que recentemente houve uma reunião com o prefeito, porém, no encontro não foi discutido a possibilidade levantada pelo próprio gestor de ser candidato mesmo estando no segundo mandato consecutivo. De acordo com Josevaldo, o prefeito aguarda consultas jurídicas para se posicionar. “Se ele puder realmente ser o candidato, naturalmente o candidato do grupo será ele, se não puder, ele já se dispõe a discutir ser um dos pré-candidatos que tiver a aceitação da opinião publica”, ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário