.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016; "“Há pessoas que dizem que foi um determinado líder político que elegeu Vanessa, eu não vejo isso”, Dispara Maviael

Em Jataúba, quem conversou com a equipe do Blog Agreste No Ar foi o líder político Maviael de Abílio, esposo da Vereadora Vanessa (PSD), sempre sereno em suas palavras Maviael falou sobre a sua saída do (PR) Partido da República, sobre a polêmica mudança de ala política no âmbito municipal e sobre suas expectativas para o pleito de 2016.

Mudança do (PR) para o (PSD).
Maviael disse que a mudança se deu pelo fato do Deputado Anderson Ferreira ter resolvido passar o partido para as mãos do grupo de oposição, e mediante isso através do Prefeito Antônio de Roque chegou até André de Paula presidente do PSD, partido que hoje o mesmo é o presidente na cidade. Com relação às cobranças quanto à falta de respostas de Anderson Ferreira para com os votos obtidos em Jataúba, Maviael explicou que teve poucos contatos com o Deputado após as eleições e encara de forma natural a cobrança da população com relação a isso.
Mudança de ala política na cidade.
Para Maviael a mudança foi muito natural, segundo ele muito se fala de acordos e até mesmo que ele e sua esposa a vereadora Vanessa teriam se corrompido, no entanto, ele disse que nada disso aconteceu e o fato é que naquele momento eles perceberam que no grupo de situação poderiam desenvolver melhor o seu trabalho para com a população.
Para Maviael hoje Vanessa encontra-se em dificuldades com relação a votos, pois, quando se muda de grupo político há o prejuízos naturais, porém, ele avalia que também houve ganhos, Maviael disse que tem um grupo de 150 a 200 votos que os acompanham pra quer que eles vá, e disse: “O ruim do candidato é quando ele não ver aonde ele caiu, mas, quando o técnico percebe isso, ele mexe no time e volta a crescer novamente”. E concluiu cada um tem o direito de pensar o que quiser.

“Há pessoas que dizem que foi um determinado líder político que elegeu Vanessa, eu não vejo isso”.

Expectativas para 2016.
Maviael disse que Vanessa irá para reeleição, e se mostrou muito confiante com relação à mesma ser reeleita novamente, disse que se sente honrado em ser cogitado como um dos pré-candidatos a vice na chapa majoritária, e falou que se o Prefeito decidir pelo seu nome ou de qualquer outro irá trabalhar da mesma forma, pra Maviael só um alienado político não enxerga que o Prefeito tem feito uma boa administração.


J. Silva / Agreste No Ar / Fotos: Ruy Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário