.

terça-feira, 28 de junho de 2016

JATAÚBA-PE; Prefeito Antônio de Roque concede entrevista e diz, "Dei meu jeito pra Eduardo não vir a Jataúba em 2012".

Nesta quinta-feira (23), o Prefeito de Jataúba Antônio de Roque (PMDB) recebeu em sua residência a equipe do Programa Debate Livre da Rádio Jataúba FM, o programa foi transmitido direto da casa do gestor municipal onde o mesmo concedeu uma entrevista que também foi transmitida em vídeo pelos blogs Agreste No Ar e Portal do Agreste.
Com a presença de aliados e Vereadores o Prefeito falou sobre a administração de um modo geral, ressaltou a importância do Presidente em exercício Michel Temer que é do seu partido PMDB ser efetivado no cargo, e disse que se isso acontecer será muito bom para a cidade de Jataúba, e falou dos avanços que o município vem alcançando mesmo em meio a crise que o País vem enfrentando.
Na ocasião o Prefeito anunciou um pacote de ações de pavimentação onde várias ruas da cidade serão beneficiadas com calcamento, Antônio ainda falou da importância do governo do estado que tem se mostrado solidário aos anseios da população de Jataúba e disse que os recursos do FEM-3 já foram liberados para o município.

No tocante a política o Prefeito disse que tem enfrentado dificuldades no âmbito municipal e irá realmente romper politicamente com o Deputado Estadual José Humberto (PTB), ficando somente na amizade, o Prefeito agradeceu e salientou a importância de Zé Humberto para Jataúba no tocante a destinação de recursos para o município.
Com relação ao deputado Diogo Moraes, o Prefeito disse que o mesmo é muito influente dentro do Governo do Estado, porém, nunca destinou um centavo para a cidade, e que Diogo pega carona nas ações do Governo para o município.

Durante a entrevista o Prefeito também falou sobre a eleição apertada de 2012 e disse que foi uma resposta da população diante dos problemas que a cidade enfrentava e admitiu que deu o seu jeitinho junto com seus aliados para que o governador na época Eduardo Campos que era aliado de Mamão não viesse a cidade durante a campanha.
Por fim, Antônio de Roque disse que a diminuição do tempo de campanha pra ele foi muito bom, pois, os adversários terão menos tempo para buscar ampliar suas bases e consequentemente vencer as eleições, ele disse que no máximo em 30 dias o grupo de situação estará definindo e anunciando os nomes da majoritária que irão disputar o pleito de 2 de Outubro.


J. Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário