.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Novas gravações? – Oposição promete ‘bomba’ em supostos áudios gravados por Vânio Vieira

Cresce nos bastidores políticos de Santa Cruz do Capibaribe, a informação de que novos áudios de reuniões internas do grupo situacionista, deverão se tornar público, nos próximos dias. Fato idêntico ao de junho de 2014, exposto pelo vereador Vânio Vieira (PTB), quando ainda pertencia a ala governista.

À época, Vânio gravou e divulgou reunião entre o prefeito Edson Vieira (PSDB) e os vereadores, onde o gestor pedia, com urgência, a criação da Previdência Própria Municipal. O caso gerou polêmica e inúmeras discussões, principalmente, na Casa José Vieira de Araújo.

O teor das conversas, desta vez, ainda é desconhecido. Mas, de acordo com o vereador Ernesto Maia (PT), partes do conteúdo foi revelado de forma interna.


“Você disse a Carlinhos o teor de algumas dessas gravações. Eu estou curioso. A população espera isso de você. Não ‘se tore’”, disse Ernesto, em direção a Vânio, durante o programa Oposição em Ação, no último sábado (18).

Tratado por Carlinhos como uma ‘bomba’, o conteúdo deverá, segundo Ernesto, ser revelado até o dia 30, em coletiva de imprensa.

“Vai cair a máscara do bloqueado. Pensa que a maquiagem cobre tudo? A hora da verdade tá chegando, se prepare”, disse Ernesto, ainda durante o programa.

A gravação e divulgação da reunião em 2014, foi o estopim do rompimento político com a bancada de situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário