.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Na cidade de Jataúba o Vereador Jackson Galego (PSB) diz em uma entrevista a rádio Jataúba Fm "Quem manda em mim e no meu voto é meu pai, mas em Diogo Moraes eu não voto de jeito nenhum"
Nesta terça-feira (21), o Vereador Jataubense Jackson (Galego) PSB foi o entrevistado do Programa Debate Livre na Jataúba FM, na ocasião o Vereador falou sobre a administração pública, sobre as possíveis mudanças de Deputado Estadual pelo grupo de situação, e sobre as declarações do blogueiro do Jataúba News que citou o seu nome semana passada e sobre os possíveis pré-candidatos a vice-prefeito pelo grupo de situação.
Administração - Jackson falou sobre os desafios da administração pública em tempos de crise, e disse que mesmo em meio a toda essa turbulência financeira em que passa o País, Jataúba tem conseguido se sobressair, para Galego o Prefeito faz a sua melhor administração das quatro que já fez Jackson também falou dos seus esforços em proporcionar uma melhor condição para o esporte amador no município, Jackson disse que o seu maior sonho é ver o campo municipal murado, com alambrados e refletores, e que irá lutar por isso. 
 
Ele ainda parabenizou a prefeitura, o Ministro Bruno Araújo e o Governo Federal pela construção da quadra da Escola Antônio Vieira.
Deputado Estadual - Quanto aos boatos de uma possível mudança de Deputado Estadual por parte do grupo de situação, Galego disse que tudo isso está sendo analisado pelo seu pai, Prefeito Antônio de Roque, e foi enfático em suas palavras: “Quem manda em mim e no meu voto é o meu pai, eu faço tudo o que ele manda, só tem uma coisa que eu não faço que é apoiar ou votar em Diogo Moraes, respeito a pessoa de Diogo, mas, o Deputado eu não voto de maneira nenhuma”, Disse Jackson.
Galego afirmou que o principal motivo seria o fato de Diogo nunca ter destinado nada pra cidade de Jataúba, e citou o fato de Antônio de Roque e sua comitiva terem sido barrados no palanque de Diogo em Santa Cruz do Capibaribe nas eleições de 2014 durante uma visita do então candidato e hoje Governador Paulo Câmara.
 
O Vereador ainda disse que foi procurado por pessoas próximas de Diogo para que o mesmo fosse até sua residência para uma conversa, porém, o mesmo não aceitou.

Resposta às declarações do blogueiro do Jataúba News, Galego disse que nunca fez nenhum acordo com o blogueiro, disse que o ajudou no momento que ele estava precisando, no entanto, acordo nenhum foi firmado, “Ele disse um monte de coisas e eu discordo, mas respeito, sou amigo dele e patrocino o blog dele só isso, não falo de acordo porque não houve acordo nenhum com ele, o que Desejo é que Deus o abençoe e que ele tenha sucesso”, finalizou.

Possíveis candidatos à vice pela situação - Jackson disse que os nomes que tem sido colocado todos são seus amigos, e que seja quem for o nome escolhido o grupo estará unido e irá trabalhar para vencer as eleições.
 
 Segundo ele o Prefeito já deve ter escolhido esse nome, porém, ainda não falou pra ninguém e dentro em breve estará anunciando para a população, “Todos são homens de bem e seja quem for o escolhido o grupo irá abraçar”, Finalizou o Vereador. 


J. Silva / Agreste No Ar / Foto: Ruy Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário