.

segunda-feira, 20 de junho de 2016


Em entrevista no Debate Livre desta segunda-feira (20), o suplente de Vereador Furibinha (PT) esclareceu alguns fatos que vinham sendo veiculados pela imprensa Jataubense. O mago como é conhecido falou sobre os boatos quanto a não vinda do deputado Ricardo Teobaldo (PTN) à cidade durante a campanha, falou sobre um possível afastamento dele com o Vereador e pré-candidato a prefeito Chico de Irineu (PTN).

Sobre Teobaldo, Furibinha disse que ainda hoje terá uma reunião junto com Chico de Irineu e o ex-deputado Zé Augusto para que se possa esclarecer essa situação e consequentemente dar uma resposta à população.

Furibinha ainda falou que não há afastamento algum entre ele e Chico, e disse que quando os dois estão distantes em algum momento é buscando algo de positivo tanto para a pré-campanha, quanto para o município, mas, que o objetivo é sempre o mesmo.

No ponto mais quente da entrevista quando Furibinha foi questionado sobre a possibilidade de Chico fazer uma aliança com o também pré-candidato Fábio Mamão (PTB), Furibinha foi enfático; “Eu não aceito qualquer aliança com Mamão, de forma alguma eu aceitaria ser vice dele ou que ele fosse meu vice, e não sairia candidato a vereador em um projeto com ele”, declarou ele.

Por fim o mago ainda deixou em aberto a possibilidade de que se tal fato acontecesse, um novo cenário poderia surgir, e falou que aceitaria uma conversa com Eusébio Senna e Júnior Siqueira, que devem encabeçar uma nova opção política na cidade no pleito desse ano. 

J. Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário