.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

CRIME: "MECÂNICO É ASSASSINADO COM 12 TIROS NO SERTÃO" DE PERNAMBUCO

250616b05st
250616b05st
Na manhã deste sábado (25), por volta das 09:30h, a Central de Operações do 14ºBPM recebeu informações de que uma pessoa identificada como  Marcelo de Moura, conhecido como “Marcelão”, 47 anos, mecânico, havia sido assassinado nas proximidades da Fazenda Veneza, Zona Rural do município de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.
Segundo a Polícia Militar, ao receber a denúncia o efetivo do 14º BPM realizou deslocamento a fim de verificar a informação e ao chegar ao local, o efetivo policial constatou a veracidade do fato. Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 20h do dia 24/06/2016, onde foram ouvidos vários disparos vindos do local, porém, naquele momento, pensaram ser estouros de fogos de artifício.
Foi procedido o isolamento do local de crime até a chegada de efetivo da Polícia Civil, tendo sido encontradas no local, cápsulas de munições cal. 12. O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que ficará a cargo das investigações. O corpo foi removido para o IML de Caruaru.
WhatsApp Giro Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário