.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Elemento esfaqueia duas pessoas e assassina criança de 4 anos de idade na zona rural de Taquaritinga do Norte-PE.
IMG_2947
No início da noite deste domingo (26), aconteceu uma tragédia familiar no Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte-PE. 
Na oportunidade, um elemento esfaqueou três pessoas, José Gomes Ferreira Neto (80 anos), Maria do Carmo Gomes Ferreira (51 anos) e a Eyshily Yasmim de apenas 4 anos de idade.
Segundo informações, o acusado pelo crime que ainda não foi identificada, vivia maritalmente com Maria do Carmo, que é filha do José Gomes e avó de Eyshily Yasmim. 
Após os crimes contra as duas primeiras vítima, o acusado seguiu para a residência que assassinou a criança enquanto dormia.
 
José Gomes e Maria do Carmo foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e deverão ser transferidos para outra unidade hospitalar.
Segundo informações, o acusado que até o momento não foi identificado, teria esfaqueado José Gomes Ferreira Neto e Maria do Carmo Gomes Ferreira, que teve um corte profundo no pescoço, eles se encontram em situações estáveis no Hospital de Santa Cruz do Capibaribe e deverão ser transferidos.

Suspeito do crime já responde por homicídio cometido contra ex-mulher na cidade de Caruaru
Após a ação criminosa contra as duas primeiras pessoas, o acusado teria 
assassinado a criança que foi a óbito no local. A polícia Civil localizou o corpo da criança sobre uma cama.

Jota Lídio/Agreste Noticia/Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário