.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

“Carlinhos foi apenas o porta-voz dessa denúncia” – afirma Fernando Aragão

No seu discurso, o vereador Fernando Aragão fez uma análise um breve relato sobre a gestão do prefeito Edson Vieira, além de uma análise dos discursos dos vereadores. Rebateu palavras de Junior Gomes (PSB), de Zé Minhoca (PSDB) e relembrou o escândalo da KMC e a polêmica envolvendo o Santa Cruz Prev.

Fernando acusou que a prefeitura estaria gastando mais de 70% de sua receita com pessoal, teria muitos imóveis alugados e foi mais incisivo ao falar de gastos públicos.

“Essa gestão que pediu uma chance, dizendo que tudo ia ser modificado, mas você vai a um posto de saúde e observa que não tem remédio de pressão, não tem nada. Se não fosse o Governo Federal colocar uns médicos cubanos, não tínhamos nem médicos, mas se paga uma conta de mais de R$ 1 milhão com cooperativa e nem se sabe se esses médicos existem” – disse.

Já quanto a denúncia feita por Carlinhos da Cohab (PTB) contra Narah Leandro (PSB), ele citou que o vereador não tem que responder a Comissão de Ética, mas sim que, em caso de erro, seria o denunciante, o ex-cunhado da vereadora, a responder judicialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário