.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

POLÍCIA; "PAI E FILHA SÃO ASSASSINADOS E MÃE FICA BALEADA" MOTIVO TERIA SIDO ALUGUEL ATRASADO

"Mãe e outro homem também foram baleados. Crime aconteceu durante um culto"





Quatro pessoas foram baleadas, em frente à Igreja Batista Betel, que fica na Rua Golfinho, em Ouro Preto, Olinda, por volta das 20h30. Duas pessoas - pai e filha - morreram. As vítimas são José Severino, com mais de 40 anos, e uma mulher identificada apenas por Gleiciane, de 24 anos. Ainda não foram informadas quais as circunstâncias do crime.

As outras vítimas são a esposa de José, Leonilda Maria dos Santos Silva, de 44 anos, e Eduardo Bernardino, de 29 anos. Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Olinda e transferidos para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Leonilda levou um tiro no tórax. Já Eduardo levou dois tiros - na mão e no braço. Os dois foram encaminhados para o bloco cirúrgico do Miguel Arraes para a retirada dos projéteis, mas o quadro de saúde dos dois é estável.

Segundo Leonilda, em entrevista a TVs locais, a investida contra a família dela foi a mando de uma mulher conhecida como "Côca". "Ela estava me devendo. Foi ela a responsável por isso", comentou a mulher. Já Eduardo disse que o grupo seguiu até o local do crime para fazer uma cobrança de aluguel.

Crime aconteceu na Rua Golfinho, em Ouro Preto (Foto: Bruno Marinho/G1) 

Perto do local do crime, a polícia encontrou marcas de disparo de arma de fogo em dois veículos. No pálio, conduzido por Eduardo, havia marcas de sangue. A polícia também localizou cápsulas de munição no chão.

Caso

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. De acordo com informações preliminares, dois homens em um veículo não identificado foram até o endereço e efetuaram vários disparos contra o carro em que quatro pessoas estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário