.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Sonho de Bruno Araújo para 2018, poderá mexer com a política da Região
Alçado a ministro das Cidades, com um orçamento de R$ 30 bilhões, o deputado Bruno Araújo (PSDB), que antes projetava disputar uma vaga de senador na reeleição de Paulo Câmara, em 2018, já está pensando mais alto. 

Dada a “expulsão” do DEM e do seu partido da coligação de Câmara, Bruno está avaliando a possibilidade de sair candidato a governador com o apoio do senador Aécio Neves, para quem abriria, consequentemente, um palanque próprio no Estado para o presidente nacional tucano tentar o Palácio do Planalto, mais uma vez.

Resultado

No contexto da política regional, mas precisamente nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba essa informação traz um sinal de alerta uma vez que Bruno é aliado do prefeito Edson Vieira (PSDB) em Santa Cruz e há muito tempo é o principal aliado de Antônio de Roque (PMDB) em Jataúba, pois, se de fato isso acontecer irá abrir espaços políticos nas duas cidades especificamente como também em outras como Brejo e Taquaritinga.
  
E sendo assim, como ficará a relação do Prefeito Antônio de Roque com o Governador Paulo Câmara, já que hoje o prefeito goza de um alto prestígio com Governador, caso se confirme essa informação Antônio de Roque vai com Bruno ou com Paulo?
Vale lembrar que a nível estadual o PSDB de Bruno, assim como o DEM de Mendonça estão rompidos com o PSB de Câmara que vive um momento de instabilidade tanto política quanto administrativa.


J. Silva / Agreste No Ar / Magno/ Ruy Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário