.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Detento morre após ser baleado no Complexo prisional do Curado

Vítima foi atingida por disparo de arma de fogo após confusão por controle de um pavilhão
Detento foi baleado após suposta briga por controle de pavilhão
Foto: Edmar Melo/ JC Imagem JC Online
O reeducando Alex Silva do Nascimento, de idade não informada, morreu nesta segunda-feira (3) após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo no Presídio Juiz Antônio Luis Lins de Barros (Pjallb), no Complexo Prisional do Curado, Zona Oeste do Recife. O crime pode ter sido motivado por uma possível disputa de controle de pavilhão.

De acordo com a secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Otávio de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do disparo já foi identificado e, segundo a Seres, encaminhado ao Depertamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) junto com o revólver. Como a arma entrou na penitenciária e a quem ela pertence ainda são informações desocnhecidas pela secretaria.
Confira nota da secretaria na íntegra:

A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que nesta segunda (03/10), foi registrada uma agressão ao detento Alex Silva do Nascimento, no Presídio Juiz Antônio Luis Lins de Barros (Pjallb), no Complexo do Curado. O ferido foi encaminhado ao Hospital Otávio de Freitas, mas não resistiu e morreu. A gerência da unidade identificou o suspeito e o encaminhou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tomará medidas cabíveis com relação ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário