.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Em Jataúba, Mamão (PTB) agradece votação, diz que até a justiça tentou prejudicá-lo e dedica vitória de Antônio de Roque (PMDB) a Chico de Irineu (PTN)
Após a derrota do último domingo, o líder da oposição em Jataúba Agreste Pernambucano Fábio Mamão (PTB), usou as redes sociais na noite desta segunda-feira 03 e fez seus agradecimentos aos 5.040 eleitores que votaram no mesmo, em tom de desabafo Mamão teceu duras críticas aos seus opositores e bateu forte no vereador Chico de Irineu que também concorreu ao cargo de prefeito.

 Mamão ainda disse que a eleição foi tomada mais uma vez e afirmou que foi perseguido até pela própria justiça e que não perdeu nada, quem perdeu mais uma vez foi o povo de Jataúba.
 
Agradecimentos - Mamão agradeceu as pessoas que segundo ele lhe deram um voto consciente, um voto pela mudança, segundo ele mais de metade da população Jataubense não aprova o modo de governar do atual prefeito, e garantiu que está pronto para continuar fazendo uma oposição ferrenha e consequentemente tirá-lo do poder, disse que o trabalho continua e que o prefeito eleito não tem o privilégio que ele teve de conseguir 5.040 de eleitores conscientes.
 
Desabafo - Em tom de desabafo Mamão falou que a eleição foi tomada mais uma vez, segundo ele o prefeito eleito raspou as contas bancárias e se beneficiou de amigos ricos para conseguir ser eleito, segundo ele os adversários derramaram dinheiro e por isso venceram, mas disse acreditar que a hora da libertação do povo de Jataúba está chegando e que essa ditadura que dura mais de 20 anos vai acabar.
 
Chico de Irineu -Sobre o candidato ele falou, ''Eu dedicou a vitória de Antônio de Roque ao Vereador Chico de Irineu, Furibinha e ao ex-prefeito Petrônio Siqueira'', que segundo ele foram os grandes responsáveis pelo êxito do Prefeito, para Mamão Chico estava camuflado o tempo todo e nunca foi oposição dentro do processo, ele ainda os classificou como traidores e disse que a população agora está vendo de verdade quem é quem. 

Mamão ainda disse que desde o início do processo foi perseguido e prejudicado pela justiça e que se não bastasse ter que lutar contra o poder aquisitivo dos adversários teve também que lutar contra a justiça.
 
Futuro - Mamão disse que já está trabalhando, falou que irá se reunir com o grupo e colocar a disposição e se alguém que estava com ele em todo o processo quiser assumir a responsabilidade ele deixa a disposição, porém não aceita ninguém agora cair de paraquedas.

“Não aceito ninguém caindo de paraquedas ou vindo lá do inferno agora, isso não tem que ser alguém do nosso grupo, que esteve com agente no processo, mas estou pronto para continuar lutando e trabalhando pela libertação e pelo bem-estar da população Jataubense”, declarou Fábio. 


J. Silva / Agreste No Ar

2 comentários: