.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Acidente com vereador deixa 4 pessoas feridas em Serra Branca


Image 
 
Um acidente envolvendo duas motos acabou provocando um segundo acidente na avenida que dá acesso a cidade de Serra Branca.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 19 horas deste domingo (20), quando o vereador Paulo Sérgio de Araújo, 45 anos, seguia em sua moto e foi surpreendido por outra motocicleta conduzida por Adriano Araújo, 26 anos, que cruzou a pista provocando o acidente. Na ocasião Paulo Sérgio transportava como garupa José da Paz Firmino.
 
Ao ver o acidente, diversos populares correram para socorrer os envolvidos e um deles, seu Ademar Garcia da Silva, acabou sendo atropelado por um homem que vinha em uma moto na mesma avenida. Ronaldo Bezerra alegou que não viu Ademar Garcia, ainda tentou livrá-lo, mas não evitou o novo incidente.

O Samu foi acionado e rapidamente os quatro foram levados para o Hospital de Serra Branca. A maioria teve apenas ferimentos leves, mas o motoqueiro Ronaldo Bezerra, que provocou o atropelamento, acabou sendo transferido para Campina Grande com luxações e fraturas no braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário