.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

EM JATAÚBA COMEÇA O QUARTO MANDATO


Prefeito no discurso após ser empossado

Em uma cerimônia simples e prestigiada por uma verdadeira multidão, o prefeito Antônio de roque (PMDB) foi empossado no final da tarde desta segunda feira como prefeito da Capital da cueca e da calcinha. Em seu discurso ele falou da importância de agir pela razão e que as ações governamentais cheguem no povo principalmente pela desmontagem dos palanques políticos. "A política passou e a partir de agora estou pronto para atender a todos inclusive àqueles que estiveram todo tempo alimentando injustiças através da justiça contra sua pessoa; governarei com toda responsabilidade que o cargo exige sempre pensando na maioria do povo de minha terra; este momento é marcante para mim que vindo de uma das regiões mais carentes deste município onde hoje existem somente 8 residências e que na minha época só eram 5, tenho hoje a honra de ser prefeito pela quarta vez e ainda ter meu filho JAKSON (PMDB) como vereador no primeiro mandato e minha irmã JOSILENE (PMDB) eleita para mais um mandato; isto é sem dúvidas gratificante para um homens público e por isto sou muito grato ao povo da minha terra, espera corresponder com trabalho em retribuição ao carinho deste povo pela minha pessoa.


Vice prefeito Luzimário (PSDB)
O vice prefeito Luzimário não escondeu sua satisfação em fazer parte deste governo e prometeu trabalhar em parceria com prefeito e também agradeceu pela confiança do povo em eleger sua filha MARÍLIA LUANA (PSDB) como vereadora que em seu discurso fez referência ao importante trabalho social desenvolvido pelo seu pai e que deseja continuar na mesma linha.


Vereador José Lopes Sobrinho - Presidente

A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

A simplicidade do vereador mais votado na eleição de Outubro passado trouxe uma forte emoção para JOSÉ LOPES SOBRINHO (PSDB) ou simplesmente Zito Lopes. Foram 722 votos recebidos proporcionaram o direito de seu Zito presidir a sessão de posse dos eleitos, sendo esta a primeira vez durante os três mandatos que já exerceu e de comum acordo entre todo o grupo, foi também eleito como o vigésimo segundo presidente da Casa Inácio Viterbo de Araújo tendo o vereador Paulo Floriano como primeiro secretário e Antônio José da Silva ocupando a segunda secretaria.

 Para o nobre vereador, o momento muito singular pelas dificuldades enfrentadas no dia a dia cuidando do povo da região que compreende um dos principais redutos favoráveis ao prefeito. Os quatro vereadores da oposição votaram em branco, fazendo com isto que o placar posse de 7 votos favoráveis e 4 votos em branco.

Vereadora Wanessa de Maviael (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário