.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Toritama: Em 11 dias já tiveram 4 trocas no secretariado

Um caso no mínimo curioso vem acontecendo em Toritama. É que em somente 11 dias da atual administração municipal, já foram substituídos 4 secretários, são eles: Administração Dr. Neydson Eduardo, foi substituído pelo Dr. Armando; Indústria e Comércio, a empresária Katiuscia Pereira, deu lugar ao seu tio o ex-vereador Marcelo Dodó; a Secretária de Gabinete do Prefeito a jovem Suenia Batista de Andrade foi transferida para o gabinete da Vice- prefeita  Lucia Pereira, e a jovem Carla (Sobrinha de Odon Ferreira) assumiu a pasta e por fim ontem foi a vez do Secretário de Saúde Dr. Relry Chistian Rodrigues Pereira (sobrinho de Lucinha) entregar o cargo e de imediato foi substituído pela Sra. Ana Paula Barros.
 
Bom pelo menos o que sabemos é que os motivos das substituições em parte do secretariado além de anormal, é no mínimo curioso e as explicações vindas da prefeitura não são convincentes e em alguns casos elas não se batem.
 
Exemplo: *Dr. Neydson alegou questões pessoais e também uma disputa interna por espaço político nessa nova gestão (Segundo relatos do Blog Diário da Sulanca);
* Katiúscia Pereira, foi por falta de tempo hábil, pois viu que dificilmente consiliária as duas atividades, por isso de comum acordo cedeu o cargo para o seu Tio. 
* Suenia Batista de Andrade foi uma indicação do próprio prefeito com o consentimento da sua vice - prefeita;
* Relry Chistian Rodrigues Pereira (sobrinho de Lucinha),as informações dão conta que o mesmo após analise viu que também não consiliária os serviços, pois o mesmo presta serviço médico em outros municípios, os plantões que exerce em outras unidades de saúde irão lhe tomar muito tempo e pra não prejudicar a atual administração resolveu entregar o cargo, mas o mesmo ficará na equipe médica local.
Bom esse é o panorama da atual administração, até o presente momento.
Vamos ficar no aguardo de mais informações, mas vale lembrar que estamos na torcida de que as coisas comecem a fluir em nossa cidade chega de tanta promessa vazia, queremos melhorias pro nosso povo e pra nossa gente.

Wendell Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário