.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Prefeito de Jataúba nomeia secretárias

Após tomar posse, o prefeito de Jataúba não tem demonstrado entusiasmo para exercer o quarto mandato, diante das inúmeras dificuldades encontradas para tocar em frente os destinos da terra da cueca e da calcinha.  Com FUNDEB e FPM bloqueados em 60%, Antônio de roque observa mais do que fala e age para solucionar os problemas que afetam a sociedade jataubense. Diante do impasse que envolve a prefeitura e o SINPROJA, (Sindicato dos Professores de Jataúba) com relação aos salários dos profissionais da educação referente aos meses de Novembro e Dezembro de 2012 estarem em aberto. o prefeito sinalizou para abertura de um diálogo com a classe na esperança de encontrar a solução, e o Sindicato deixou para que o prefeito marcasse a data  da reunião.
Anne de blusa vermelha

Este problema contribuiu diretamente para que o prefeito começasse nomear seus auxiliares diretos e somente no final da manhã de hoje foi que foram feitas as primeiras portarias que oficializaram ANNE GABRIELLE BEZERRA como secretária de saúde e a senhora SEVERINA FARIAS para comandar a educação. Respectivamente, elas ocupavam as funções de Coordenadora do CRAS e Secretária de Saúde no governo do ex prefeito Sinaldo.

A nova secretária de saúde tem 26 anos, é formada em pedagogia  e serviço social (Assistente Social), desenvolvia  a função de coordenadora do CRAS nos últimos 4 anos e prestava serviço de assessoria burocrática para a secretaria de Ação Social do município. A postura firme da jovem secretária, também foi evidenciada em sua atuação na manutenção dos programas PROJOVEM ADOLESCENTE e CRAS VOLANTE onde contou com a experiência do polivalente ex secretário de ação social Romério Chaves. ANNE aceitou o convite e encara-o como o grande desafio da sua vida para ampliar seus conhecimentos com relação ao conteúdo de sua formação profissional.
Dr. Ricardo
O Hospital de pequeno porte Ana Argemira Correia continuará sendo administrado pelo Dr. Ricardo Luiz de Oliveira Tavares que é formado como cirurgião dentista com especialização em endodontia, ortodontia e ortopedia dos maxilares. Há 06 anos é o coordenador municipal de saúde bucal, atua como dentista no posto de saúde do Distrito Passagem do Tó e já fazem dois anos que ele ocupa o cargo de diretor do Hospital Ana Argemira Correia. Dr. Ricardo possui curso de aperfeiçoamento em cirurgia oral e especialização pela FACSET da cidade de Baurú.


SEVERINA FARIAS ANDRADE DE CASTRO é formada em Psicologia Educacional e Clínica com especializações em Psicopedagogia Institucional; Saúde da Família e Gestão Escolar. É mestra na área de Educação Cognitiva; Ocupou as funções de Coordenadora Regional em Educação Especial, Gestora no Centro de Reabilitação e Educação Especial, coordenadora de Saúde Mental, Professora Regente em: Psicologia, Biologia e Sociologia. Há 08 anos esta conceituada senhora chegou em jataúba e ocupou a direção do Hospital, assumiu a secretaria de saúde do município nos últimos 06 anos e foi nomeada ontem para ocupar o cargo de secretária de educação de Jataúba. Boa sorte a competente Dra. Severina e toda sua equipe.

Em tempo peço desculpas aos leitores por não está sendo possível postar fotos devido a um vírus que se instalou no Not book. Aguardem  a descrição do perfil profissional das secretárias nomeadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário