.

domingo, 13 de janeiro de 2013

ACIDENTES MARCAM FINAL DE SEMANA

No final da tarde deste sábado, a equipe do SAMU da cidade de Jataúba recebeu chamado para atender a um acidente na PE 160 no sentido Jataúba/Poço Fundo onde um jovem sobrou na curva quando dirigia uma motocicleta. Socorrida, a vítima que reside no distrito de Poço Fundo sofreu escoriações, foi medicada no hospital da cidade de Jataúba e após um período em observação médica foi liberada.
Acidente na PE 160
Por volta das 18:00 do mesmo dia também na PE 160 bem próximo a Poço Fundo, dois veículos bateram frontalmente e feriu cinco pessoas. As duas viaturas do SAMU da base Santa Cruz estiveram no local juntamente com a PM e Guarda Municipal. As vítimas foram socorridas no local e uma senhora foi conduzida para o hospital municipal em Santa Cruz do Capibaribe em estado preocupante.

Na Avenida 29 de Dezembro, às 18:20 deste sábado houve uma colisão envolvendo uma moto Honda bis que conduzia duas jovens e ao chegarem no cruzamento ao lado do supermercado Tibúrcio, foram atingidas por um veículo corsa. Com o envolvimento das duas viaturas do SAMU no acidente na PE 160, foi necessário que uma das ambulâncias do hospital municipal fosse utilizada no resgate das vítimas que sofreram escoriações pelo corpo.

A tradicional festa de São Sebastião que está acontecendo na cidade de Taquaritinga do Norte também teve acidente registrado. Uma jovem senhora que reside em Santa Cruz foi vítima em um acidente na serra de Taquaritinga na noite de ontem quando a caminhonete HILUX prata veio a capotar quando descia a serra. A vítima que vinha sozinha sofreu escoriações e foi socorrida por um amigo que vinha logo atrás.O veículo teve várias peças roubadas em poucos minutos que ficou às margens da estrada.

Hoje por volta das 13:30, um jovem senhor que conduzia uma moto CG 150cc veio a sobrar e colidiu com um muro no bairro São Cristóvão. A equipe do SAMU foi socorrer a vítima que ao chegar no hospital demostrava sinais de ter engerido bebida alcoólica.Com escoriações no rosto, pernas e coro cabeludo, foi suturado, medicado e liberado.

Antes desta ocorrência, já havia chegado no hospital municipal Raymundo Francelino Aragão, um jovem menor de idade acompanhado por seu pai e que também havia sofrido um acidente de moto. Foi feito um raio x e encaminhado para UPA na cidade de Caruaru devido a possível necessidade de intervenção cirúrgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário