.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Toritama: Uma multidão acompanhou a posse do prefeito Odon Ferreira e Lúcia Pereira.

Vários cidadãos toritamenses acompanharam a cerimônia de posse do prefeito eleito Odon Ferreira com a sua vice Lucia Pereira e os treze vereadores que comporão a câmara municipal, durante os anos 2013/2016.



Ainda na madrugada de terça-feira, dia 1°, todas as atenções se voltaram para a Câmara Municipal de Toritama. Vereadores eleitos e demais autoridades, se fizeram presentes em uma cerimônia fervorosa, mas que transcorreu dentro da normalidade.

O povo se aglomerou nas ruas ao redor da Câmara Municipal de Vereadores, para verem de perto a posse do prefeito eleito Odon Ferreira PSB, sua vice, Lúcia Pereira PSDB e os demais vereadores que comporão o Poder Legislativo, no quadriênio 2013/2016.

O fato mais curioso da noite, e isso já se desenhava a pelo menos duas semanas antes da posse, era que a câmara votaria por unanimidade, pela primeira vez na sua história, em um único nome para a presidência daquela casa.

o fato transcorreu por causa do poder de “costura” do prefeito Odon Ferreira, que após reunião com os vereadores eleitos, ficou acertada que Nilton de Enoque seria o presidente da Camara durante o biênio 2013/2014 decisão esta, que teve a adesão de todos os parlamentares presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário