.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Salário de Janeiro dos professores será antecipado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe




Segundo informações passadas pela assessoria, os salários referentes ao mês de Janeiro de 2013 dos professores da rede municipal de ensino de Santa Cruz do Capibaribe, que seriam pagos entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro, serão antecipados aos servidores na próxima sexta-feira (25).


A medida é para tentar amenizar os problemas enfrentados pelos professores devido ao não recebimento de salários em Dezembro de 2012, onde cerca de 60% dos professores não receberam os salários do citado mês, por parte da gestão anterior, de Toinho do Pará.

“Os salários que normalmente seriam pagos entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro, foram antecipados para sexta-feira, 25 de janeiro, e para realizar esse pagamento foi necessário que se destinasse toda a receita que entrou na prefeitura para o complemento da folha”, Explicou o Secretário da Receita Municipal, Dr. Roberto Soares.

O Sindicato dos professores (SINDUPROM), reunir-se-á com o prefeito Edson Vieira e sua equipe no próximo dia 22 de fevereiro, onde deverão ser discutidas as propostas para a renegociação dos salários atrasados de dezembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário