.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

ALUNOS DENUNCIAM DESCASO EM ESCOLA PÚBLICA ESTADUAL EM JATAÚBA

Júnior a Fátima
Inicialmente, o aluno Júnior Silva havia passado uma mensagem para o celular do diretor da emissora Jataúba FM, onde relatava a mensagem que havia passado a poucos instantes na Escola Estadual José Lopes de Siqueira, fiscais da quarta GERE (Gerência Regional de Educação) e que alguns alunos reclamaram que a merenda não está atendendo aos princípios de nutrição alimentar necessários, pois está sendo servido uma charque que é puro sal e o cuscuz queimado, foi o que falou Júnior e está arquivado no celular para o qual foi enviada a msg.

Posteriormente a aluno Fátima ligou para o diretor da emissora reclamando de falta de limpeza no banheiro feminino da Escola e que o mesmo não reunia as mínimas condições de ser usado por ninguém. As denúncias foram confirmadas no ar na manhã da última quinta feira no programa 'SUPER MANHÃ'. A falta de material de limpeza e a deficiência no quadro de funcionários para a função de auxiliar de serviços gerais está influenciando diretamente na situação já que segundo os alunos, apenas uma senhora desempenha a função para atender toda a Escola.

Informaram ainda os alunos que um mutirão foi realizado entre eles para limpar a Escola. A gestora do educandário está de licença maternidade e a gestora adjunta segundo falaram os alunos em alguns momentos tem custeado pequenas despezas do seu próprio bolso para amenizar certas situações.

Com a questão dos transportes escolares resolvida, com a palavra os responsáveis e representantes do Governo do Estado na Cidade de Jataúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário