.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

TAEKWONDO DE JATAÚBA É VICE CAMPEÃO PERNAMBUCANO

A participação da equipe de atletas jataubenses no Campeonato Pernambucano de Taekwondo foi a grande surpresa para praticamente as outras 19 Cidade que disputaram a competição. Desconhecidos e municiados de muita garra, determinação, aplicação e disciplina, os meninos de Jataúba trouxeram 42 medalhas de ouro, prata e bronze.

Esta foi a primeira competição oficial patrocinada pela FPT (Federação Pernambucana de Taekwondo), e mais de 40 atletas integraram a euipe da terra da cueca e da calcinha. Os atletas saíram de casa por volta das 04:00 e alguns só foram chamadas para as lutas por volta das 17:00 e nem por isso deixaram de fazer bonito. A viagem aconteceu em um ônibus cedido pela prefeitura e alguns atletas não foram competir por falta de condições de custear a inscrição e a alimentação.

O professor Daniel é um verdadeiro exemplo de amor à causa do Taekwondo. Hoje são mais de 150 crianças, jovens e adolescentes que praticam este esporte em treinos realizados de segunda a sexta feira no Clube Municipal da Cidade e dirigidos por alunos voluntários que seguem o exemplo do mestre Daniel.

Com um pouco mais de apoio esta galerinha pode fazer história em outras competições que já estão agendadas para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário