.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Homem é acusado de tentar estuprar a avó da esposa

Familiares da idosa denunciaram o caso para policiais militares do 3º Batalhão, que realizaram diligências em várias partes da cidade, mas não conseguiram localizar.


Policiais civis da Delegacia de Lagoa da Canoa, no agreste alagoano, investigam uma denúncia de tentativa de estupro feita pela família de Maria Agripina da Conceição, uma senhora de 84 anos. A vítima está internada em uma unidade de saúde da cidade e acusa o marido da própria neta de ser o autor do crime.

Dona Agripina contou aos familiares que estava em casa quando Gilson Isidoro da Silva, de 37 anos, chegou e a atacou. Ela reagiu e conseguiu evitar que o estupro se consumasse.

Familiares da idosa denunciaram o caso para policiais militares do 3º Batalhão, que realizaram diligências em várias partes da cidade, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Os parentes de dona Agripina foram orientados pelos militares a procurar a Delegacia de Lagoa da Canoa para fazer o boletim de ocorrência e solicitar a instauração de inquérito policial para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário