.

sábado, 11 de maio de 2013

Candidatos de Brejo serão conhecidos até o dia 15


Uma Nova eleição que ainda evidencia dúvidas de quem serão os candidatos. Os Vereadores Josevaldo, Bolão e Hilário são os preferidos no boca a boca. Roberto Asfora manterá a mesma chapa com Zé Decílio na vice.

Josevaldo e Hilário.

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) publicou no Diário de Justiça Eletrônico, as datas para as inscrições das coligações que pretendem concorrer à Prefeitura de Brejo da Madre de Deus. De acordo com a resolução 193, os partidos podem realizar convenções entre os dias 12 a 14 de maio e têm até o dia 15 para inscreverem os seus candidatos. As novas eleições em Brejo da Madre de Deus estão marcadas para o dia 7 de julho.

Zé Decílio e Roberto Asfora ladeados por jovens eleitoras em São Domingos


A decisão de realizar o novo pleito foi tomada pela Justiça Eleitoral, que cassou o prefeito José Edson de Souza (PTB) e sua vice Clarisse Teixeira (PP). Atualmente, o município é comandado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Hilário Paulo (PSDC). De acordo com a assessora chefe do Cartório Eleitoral de Brejo da Madre de Deus, Rosângela Costa Rodrigues, são esperadas somente as inscrições dos partidos logo após as suas convenções municipais.





Fonte: Blog do Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário