.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

PEDRO CORREIA REUNE IMPRENSA


Vereadora Maria Jose, Pedro Correia, Vereadores Josevaldo, Flávio Diniz, Hilário
(Prefeito interino), Manoel Bento e Laércio

A paz deseja em um bom descanso tem endereço definido para quem transita na região de fazenda nova e Brejo da Madre de Deus. Localizada no distrito de barra de farias, a pousada solar da barra é um ambiente plausível, agradabilíssimo, arborizado e recheado por um toque de requinte contrastando com a rusticidade vivida pela cultura Nordestina. Quartos classificados e divididos por cor e números é apenas umdos detalhes.

Foi neste local que o ex deputado Pedro Correia esteve recebendo a imprensa da região, amigos e políticos da cidade do Brejo da Madre de Deus. Colocando as conversas em dia, secretários, vereadores e o prefeito interino Hilário não esconderam a incerteza quanto ao destino da política brejense com a cassação do ex prefeito Dr. Edson de Sousa.


Hilário, Pedro Correia e Josevaldo

Em entrevista para nosso blog e rádio Jataúba FM, tanto o prefeito interino Hilário quanto o ex deputado Pedro Correia, afirmaram não ter dúvidas do retorno de Dr. Edson ao cargo para o qual foi eleito e segundo eles, um golpe político está sendo arquitetado por Roberto Asfora que quer a todo custo ocupar o cargo de prefeito mesmo tendo sido derrotado nas urnas.

O prefeito Hilário falou que acredita na inocência de Dr. Edson e que caso seja necessário, estará pronto para servir ao grupo da forma que melhor convier para a nação boca preta do município de Brejo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário