.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

EDSON VIEIRA PASSOU POR BRASÍLIA E DECLAROU APOIO A HILÁRIO

BRASÍLIA- Entre as personalidades políticas que passaram pela Capital Federal para reforçar a luta pelas emancipações dos distritos, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe fez sua parte, visitando deputados e pedindo atenção com a causa do movimento emancipalista.

Edson Vieira liderou a comitiva de vereadores da situação da cidade de Brejo da Madre de Deus e esteve no gabinete do deputado federal Sérgio Guerra.

“Vim a Brasília ver também questões relacionadas à Santa cruz do Capibaribe com os deputados que colocaram emendas para nossa cidade, para que possamos dar andamento a nossa administração”.

Sobre a eleição marcada na cidade de Brejo da Madre de Deus, o prefeito declarou apoio a Hilário Paulo, caso não haja mudanças na situação: “Tenho uma simpatia ao meu amigo Hilário, ele tem meu apoio, já que é meu amigo particular, eu tenho uma história de amizade com Hilário”.

Fonte: Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário