.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jataubense conquista medalha na piscina

Depois de um diagnóstico de que um desvio na coluna atestado pelos médicos oriundo desde o ventre da mãe, ELLEN BEATRIZ DE SOUZA de 10 anos de idade foi matriculada na Escola de natação Raia 7 Academia Aquática na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe para cuidar da escoliose.

A prática da natação começou quando a criança tinha 8 anos e no último dia 27de Abril na piscina do Clube Náutico Capibaribe na Capital pernambucana, ELLEN foi medalha de ouro nos 25 metros nado livre na categoria mirin I até 11 anos quando esteve na piscina competindo com 7 concorrentes.

O evento reuniu 510 alunos de várias academias aquáticas do Estado. A nossa campeã estuda na cidade de Jataúba na Escola  Paraiso do Saber. Ela já está se preparando para participar de um outro evento do tipo na primeira semana de Julho no parque aquático da Ilha do Retiro.

O que foi indicado pelos médicos como tratamento poderá ser a descoberta de uma aptidão adormecida pelo próprio destino e despertada pelo Rei do Universo. Nossos votos de muito sucesso e melhoras para a pequena jóia preciosa da terra da cueca e da calcinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário