.

sábado, 25 de maio de 2013

TAEKWONDO DE JATAÚBA VAI À LUTA

Na luta constante para a descoberta de aptidões esportivas, o professor Daniel Costa tem sido um verdadeiro exemplo nesta arte de ensinar a crianças, jovens e adultos que através do TAEKWONDO é também uma das principais maneiras de canalizar boas ações para um convívio sadio e produtivo nas camadas sociais que praticam este esporte.


Lucas e Leo em demonstração

Em Jataúba, este belíssimo trabalho do professor Daniel teve início a pouco menos de um ano e hoje mais de 50 atletas integram este projeto que exige treinamentos diários e total dedicação para que os bons costumes pautem sempre a necessária disciplina, ingrediente indispensável na construção de um bom futuro campeão.

Os treinamentos acontecem no clube municipal cedido pela prefeitura. Afastar as crianças, jovens e adolescentes das drogas é o maior desafio do projeto, diante de uma realidade nacional que assusta muitas famílias e grande parte da sociedade.


Professor Daniel - Este é o cara

No último mês de Abril, a equipe de Jataúba esteve participando de um campeonato na cidade do Cabo de Santo Agostinho e dois atletas jataubenses conquistaram medalha. O pequeno Vitor de apenas 9 anos foi medalha de ouro na categoria mirin vencendo por WO e Leo conquistou a medalha de prata no POOMSAE (Movimentos de ataque e defesa).

Jataúba estará sendo representada no Campeonato Pernambucano que acontecerá amanhã dia 26 no complexo esportivo da Ilha do Retiro na Capital pernambucana e 40 atletas jataubenses estarão nas disputas que servirão de celetiva para que os destaques sejam pré selecionados para representar o Estado em competições Nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário