.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

JATAÚBA TAMBÉM DISSE NÃO À VIOLÊNCIA SEXUAL

A prefeitura de Jataúba através da Secretaria de Ação Social esteve unindo-se ao restante do País para participar da Campanha Nacional de Combate a Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Na sexta feira dia 17 deste mês, educadores, alunos, secretários municipais e vários outros agentes públicos estiveram participando de uma caminhada pelas ruas da terra da cueca e da calcinha para protestar contra esta desenfreada e crescente ação criminosa que tem afetado muitas famílias.


Alunos da Escola de Educação Básica 13 de Maio

As escolas municipais Águida Amâncio e Petrúcio Siqueira do Distrito Jacú; João de Freitas Barros do riacho do meio; Antônio Vieira e José Higino de Souza além das escolas particulares Paraiso do Saber e Escola de Educação Básica 13 de Maio e outras entidades públicas e privadas uniram forças e fizeram sua parte.

Crianças com caras pintadas canalizaram o silêncio de suas vozes através do sentimento de impunidade aos abusados. A participação dos alunos durante a caminhada chegou a chamar a atenção de algumas autoridades que apenas observam as aberrações e não fazem nada por estas crianças e adolescentes que representam o futuro desta Nação.

O prefeito do município esteve presente junto com a primeira dama dona Leidinha que vestiu a camisa da causa literalmente.
Alunos da Escola Paraiso do Saber com o prefeito e a primeira dama

Nenhum comentário:

Postar um comentário