.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Banco do Brasil está fechado para os clientes

Agência arrombada
Com as explosões de dois caixas eletrônicos na madrugada do último sábado, a agência do Banco do Brasil da Cidade de Jataúba ainda contabiliza os prejuízos, já que os efeitos das dinamites atingiram praticamente toda estrutura fisíca interna da agência, inclusive a parte elétrica que alimenta todo o sistema de comunicação com o Banco Central.


Cavaletes e correntes usadas para bloquear as ruas que dão acesso ao Banco

Os reparos necessários já foram iniciados em lenta escala, levando-se em contas que a liberação dos recursos obedece um escrípte de burocracia. Segundo informou um funcionário, o Banco continuará fechado por tempo indeterminado e alguns serviços estão sendo oferecidos pelo Pag fácil e pela agência dos correios através de parcerias que celebradas já a algum tempo.


Visão do movimento das pessoas em volta do Banco às 12:30

A pacata Cidade de Jataúba vive um clima de tensão e medo pela audaciosa ação dos meliantes, apesar de não terem disparado nenhum tiro durante o roubo e a fuga. Um cenário que revela o quanto o fechamento da agência afeta diretamente o comércio e provoca um verdadeiro transtorno para os aposentados e pensionistas que recebem seus benefícios na Capital da cueca e da calcinha é sentido pela população.


Entulhos retirados do interior da agência

As rodinhas de amigos não têm outro assunto a não ser as explosões dos caixas do Banco do Brasil. A polícia está trabalhando incansavelmente na tentativa de chegar aos integrantes desta quadrilha que segundo informações de algumas pessoas que viram os elementos, eles aparentavam um grau de profissionalismo suficiente para deixarem as mínimas pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário