.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

DEPUTADO DIOGO ESTEVE EM JATAÚBA

No último Domingo o deputado Estadual Diogo Moraes esteve visitando a zona rural da terra da cueca da calcinha. Atendendo a convite dos assentados da Fazenda Boa Vista o deputado foi recepcionado para os agradecimentos esternados pelos beneficiados quando da agilidade na liberação do material para a construção das casas para os assentados. A intervenção do deputado foi fundamental para destravar a burocracia que atrasava o início das obras. Em seguida o deputado estev na residência do conhecido Bastião de pacote no sítio Viturino para comer uma galinha de capoeira.

Na ocasião foi reinvidicado a construção de um mata burros a ser colocado na estrada que dá acesso ao assentamento e de pronto foi prometido pelo parlamentar.


Comitiva visita local onde será construído o vestiário

A caminhada se estendeu até a residência do conhecido Galego do sítio Umburanas onde alguns amigos aguardava a comitiva que esteve formada pelos vereadores Firoca e Chico de Irineu, o ex vereador Furibinha, todos da cidade de Jataúba e o ex vereador de Santa Cruz do capibaribe Tody e o poeta Amaro Dias. A reinvidicação para a localidade foi a construção de um vestiário para servir aos atletas que disputam torneios do excelente campo do sítio Umburanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário