.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Motocross da Copa Sertão

Foi em Jataúba no último sábado à noite na  pista do parque almeidão que os motores roncaram eas emoções foram ao limite com manobras radicais que arrancaram aplausos dos torcedores.

Agnaldo Xavier da Via Onda que patrocina o piloto e Douglas após as vitórias


O piloto Douglas Souza foi protagonista de duas arrojadas vitórias nas categorias Força Livre Nacional e MX 2. A superação foi a palavra usada por ele para justificar as vitórias. Na categoria MX1, depois de largar em sétimo lugar, Douglas fez uma corrida de recuperação e quando disputava o segundo lugar com o piloto Rai Arruda, em uma curva acentuada à esquerda, eles se tocaram e Rai ficou caido na curva, levando a direção de prova a desclassificar Douglas aplicando-lhe a bendeira preta o que causou indignação por parte de alguns torcedoresque estavam bem próximo a curva e não concordaram com o diretor da prova Paulinho.


Júnior da Cidade de Maravilha (AL)

Neste momento, houve invasãoda pista e a prova teve que ser encerrada com apenas 50% de duração e o piloto Júnior da Cidade de Maravilha (AL) foi o grande vencedor. O piloto alagoano tem apenas 13 anos de idade e pilotava uma moto de 450cc e foi também protagonista de uma das mais belas e arrojadas ultrapassagem não só na prova como na temporada.

A cidade de Jataúba esteve representada pelos pilotos Robson que é adulto e ainda luta pela primeira vitória na categoria e os mirins Luan e Breno Bala.

Breno Bala ao lado do pai Dimário, Thales Natan que venceu
na categoria 50 ea 65cc no meio do pai Alika Araujo e do patrocinador
Peixinho e Luan ao lado do seu pai Rony Bala.


Nenhum comentário:

Postar um comentário