.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

MISSIONÁRIO DÁ TESTEMUNHO CHOCANTE NA JATAÚBA FM

Um ponto em comum na vida de parte de líderes de Igrejas Evangélicas é o passado de luta, decepções, sofrimento e superação para glória do nome de JESUS. A cidade de Jataúba está acolhendo a pouco mais de duas semanas a jovem missionária CAMILA ROBERTA de apenas 22 anos de idade e de um passado marcado por uma verdadeira maratona de ações reprovadas pela sociedade e punida pelas Leis, desde o uso de álcool, drogas, furtos e participação de quadrilha da qual a principal líder encontra-se presa em uma penitenciária paranaense.

Após ter ingressado no evangelho, logo se desviou dos caminhos do Senhor e voltou a convivência na vida pregressa. Chamada pela dor, sofreu um ataque cardíaco quando estava em um ônibus coletivo na companhia de uma amiga na cidade onde nasceu, Joinvile (SC).

De volta para atender ao chamado de "DEUS", Camila tem sido fiel ao evangelho e revelou em entrevista na Jataúba FM que teve revelações que seria guida para uma terra deserta e sedenta da palavra e disse não ter dúvidas que esta terra é JATAÚBA. A Igreja Pentecostal Assembléia de Deus  que tem o comando do Pr.Joanes Silva, acolheu a missionária que deverá está deixando a capital da cueca e da calcinha nos próximos dias para cumprir o que determina a palavra de Deus: Ide e pregai o evangelho a toda criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário