.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

DEPUTADO DIOGO MORAIS TRABALHA NO PRIMEIRO DE MAIO

Na manhã desta quarta feira dia do trabalhador, o deputado estadual Diogo Morais iniciou o dia concedendo entrevista na rádio Comunidade FM para falar sobre uma importante reunião da qual ele foi o articulador para que junto ao Secretário da Receita Estadual encontre uma saída para equacionar o problema da legalização das pequenas empresas situadas no Pólo de Confecções. Sobre este assunto, falou o deputado que ficou acordado com o secretário que antes de se encontrar uma solução viável para todos os confeccionistas e para o Governo, não haverá aperto para a cobrança de impostos.

Às 11:00 o deputado chegou na Cidade de Taquaritinga do Norte para prestigiar a assinatura da ordem de serviço da construção de uma Academia da Saúde no bairro beira rio, onde o prefeito Evilázio já se encontrava rodeado de amigos e correligionários para festejar mais um momento significativo para alavancar ainda mais o crescimento do sistema de prestar serviço de saúde com qualidade de vida e dignidade para todos os taquaritinguenses.


Prefeito Evilázio

Em seu discurso, o deputado ressaltou a importância do alinhamento das lideranças políticas do Estado com o modelo de gestão implantado pelo governador Eduardo Campos, e que a construção da Academia da Saúde é um instrumento de cidadania para servir ao povo que é de onde emana o poder.

O dinâmico prefeito Evilázio em sua fala fez uma explanação das conquistas já concretas deste segundo mandato, implantando uma comissão que escuta o povo e as reinvidicações são transformadas em obras e ações através de um orçamento participativo. Resaltou ainda o prefeito que a saúde e a educação estão sendo tratadas com respeito ao cidadão, assegurando a ele o direito garantido na Constituição e que isto vem dando certo pois o povo respondeu nas urnas nas últimas eleições.

Vice prefeito Lero, Sec. de Saúde Ronaldo Veiga, Prefito Evilázio e dep. Diogo

População prestigiou

Zé Rinaldo, Lero, Diogo e Juninho

O evento contou com presenças de vereadores, secretários e moradores das áreas que serão diretamente beneficiadas pela obra. O Secretário de Saúde Ronaldo Veiga foi o encarregado de iniciar os discursos, seguido pelo Secretário de Obras Damião, Vice prefeito Lero, deputado Diogo Morais e por último o prefeito Evilázio. A vereadora Rogéria além dos vereadores Gilson Carlos e Geovane estiveram prestigiando o evento e ao mesmo tempo não escondendo a satisfação de partilhar deste momento ao lado do prefeito Evilázio e do vice prefeito Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário