.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

OS FEDERAIS

A novela taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe tomou mesmo o espaço da mídia local, os 7 programas de debates diários e seus 23 debatedores tem dedicado suas pautas ao tema.


Ricardo Teobaldo ou Luciano Bivar? Ou os dois?
Quando se pensava que ontem houvesse um desfecho para a novela, o final do tema federal foi adiado para a próxima sexta feira, igualzinho a novela “Amor a Vida”, que termina justamente no mesmo dia.




Quem anda esquecido na mídia local é o deputado federal Bruno Araújo (PSDB). Ele foi apresentado ao eleitor de situação no Forró do Menino, foi abraçado pela cúpula do grupo e festejado nas redes sociais, mas de lá para cá, simplesmente sumiu. Não se vê em blogs matérias sobre seus trabalhos nem notícia nenhum. Bruno Araújo chegou como um relâmpago e desapareceu do mesmo jeito. E olha que ele é o candidato do grupo do poder!

Outro que não houve mais falar é Eduardo da Fonte (PP). Veio à cidade para o anúncio da pré-candidatura de Dimas Dantas a estadual, e nunca mais se falou nele. Da Fonte que durante mais de trinta dias foi pauta nos programas, hoje pouco ou quase nada se fala sobre ele.


Já o deputado Mendonça Filho (DEM), aparece vez por outra em um blog da cidade, mas está longe de ser lembrado nos debates políticos. Não se sabe, por exemplo, quem vai comandar de fato sua campanha na cidade. Mendonça é de todos os candidatos a federal na cidade, o mais conhecido, o que tem uma história ligada ao município, mas seus representantes parecem esquecer-se deste detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário